sábado, março 14, 2009

"O Outro Lado da Verdade" em Paredes

Na próxima segunda-feira, dia 16, irei visitar a Escola Secundária de Paredes para apresentar o meu primeiro livro: O Outro Lado da Verdade. Estarei lá por volta das 15h. Se por acaso estudas lá, não hesites em vir falar comigo, ouvir-me falar um pouco sobre a experiência de escrever e publicar o meu primeiro romance... Se não estudas lá, não faz mal... Acredito que ainda estarão para vir muitas oportunidades como esta! ;)

Tenho de agradecer (e muito!) todo o apoio, disponibilidade e atenção que a Griffus me tem prestado! Têm sido formidáveis! Obrigado!

Até logo...
Leia mais...

quarta-feira, março 04, 2009

Continuo vivo!!

Passei por aqui mais para mostrar que nada disto está esquecido! Continuo à espera de uma resposta de um editora em relação ao meu segundo livro, O Espelho da Alma. É verdade, está demorado, mas estas coisas são mesmo assim..... Eu já sei! :)

Obviamente continuo a escrever! Umas vezes mais, outras menos.... Com o reinício das aulas ainda me estou a habituar ao horário, a ter de levantar a horas decentes (?) novamente, enfim.... confesso que está a ser um processo algo penoso! ;D

O projecto no qual estou a trabalhar actualmente, de nome provisório a.m.o.t.e., já vai adiantado e está a corresponder às minhas espectativas! Sinto que estou a conseguir cumprir no papel tudo o que me tem viajado pela mente... E isso é muito gratificante! Espero terminá-lo em breve para poder começar a recolher opiniões! :)

O próximo trabalho será, como não podia deixar de ser, a sequela d'O Espelho da Alma. Tenho a minha prima Sara (que prefaciou O Outro Lado da Verdade) constantemente "à perna" a perguntar-me pela continuação da história. Eu compreendo que quem leia o livro queira saber o que vem depois! Aliás, é óptimo sinal isso acontecer! Mas eu queria muito colher algum feedback do primeiro antes de partir a sério para o segundo (e último?) volume da saga.

Bem, desta vez fico-me por aqui!
Até à próxima! ;)
Leia mais...
Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.