quarta-feira, dezembro 09, 2009

A Matilha anda à solta!

"Directamente das sarjetas da Margem Sul (Almada), a Matilha juntou-se em Dezembro de 2008, formando uma banda rock, ponto final. 
Sem floreados, sem produções, sem objectivos comerciais ou de outra natureza.

Rock sujo, directo, moderno e agressivo, reflectem o estado de alma de 4 cães vadios, rafeiros.

A Matilha vive o dia-a-dia, assente num apurado sentido olfactivo que a guia de caixote em caixote, apenas interrompendo a busca pela sobrevivência para alimentar os mais básicos instintos - comer, dormir, dar continuidade à espécie, e defender o território.

Sempre juntos, sempre em grupo.

Matilha - feios (para alguns...), porcos (quando pedem) e maus (quando é preciso)..."


Download gratuito do primeiro single, Fica Mais Um Pouco.

Fica prometido para mais tarde, quando tiver mais tempo, um post a contar a história que me levou até esta banda (e aos seus músicos, mais propriamente!).

Até logo!
 

0 comentário(s):

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.