Ladybug Collection


Como se eu já não estivesse metido em tudo e mais alguma coisa, com os dias a durarem 48horas, no mínimo... Eis que me aventurei por outros caminhos: uma loja de produtos personalizáveis!


O serviço é online, gratuito e relativamente simples de pôr a funcionar. Ainda não me dediquei muito à loja e a trabalhar no seu layout, deixarei isso para mais tarde... Entretanto peguei num desenho que fiz num caderno da faculdade no meu primeiro ano e recriei a minha primeira criatura: uma bela e formosa joaninha de patinhas para o ar: a Ladybug! (nome original, ah?! =D)


Para já, com este meu primeiro desenho, criei uma caneca, um avental e um crachá. Podem modificá-los como entenderem, as hipóteses são mais do que muitas! ;)

Os preços são relativamente acessíveis, se tivermos em conta que os produtos são totalmente personalizáveis e que muito facilmente se tornam únicos com um ou outro detalhe....

Podem ver então os produtos e comprar uma prenda original, em www.zazzle.pt/marcosbessa*.

Espero poder ir anunciando novidades na loja com alguma regularidade! Fiquem atentos!

Até logo!

Comentários

Rita Pereira disse…
Bonequinho giro. =)