segunda-feira, outubro 17, 2011

...para ficar na memória...

Fiz download do Instagram para o meu iPhone. Já estou siderado... aconselho! :)

Sempre fui um apaixonado por tudo o que tem um aspecto mais vintage e adoro fotografia... esta aplicação combina estes dois mundos de uma forma perfeita!


A partir de hoje tenho um novo olhar sobre o mundo... atráves do Instagram! :)

Até logo.

0 comentário(s):

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.