De volta ao activo...

Olá..... Será que ainda resta alguém desse lado?

Pois é... Há mais de mês e meio que não dava sinais de vida por aqui...

Antes de mais, tenho de pedir desculpa a quem quer que tenha cá passado e não tenha encontrado as prometidas novidades a toda a hora (eu prometi isso!? mais ou menos.... =D).

As últimas semanas de Dezembro foram de muito trabalho e stress para concluir projectos que tinha de entregar na faculdade. Depois, sem grande intervalo pelo meio, vieram as festas e os dias dedicados totalmente à família... Logo a seguir chegou o período bianual do costume, em que milhares de jovens (uns mais que outros) hibernam (i.e. época de exames...). Na verdade, esse até nem foi bem o meu caso! É certo que me esforcei para estudar muito, mas pouco estudei no final de contas... Resta saber os resultados deste meu esforço..... Hão-de chegar nos próximos dias num qualquer mail perto de mim.

Bem, o que é certo é que no meio de tantas coisas que "tinha" de fazer, rodeadas de outras que não queria, mas que realmente tinham de ser feitas, acabei por descurar um pouco (ou mesmo muito) deste meu espaço tão importante.

Podia prometer que não voltarei a fazê-lo, mas muito provavelmente estaria a pôr-me a jeito de ter de pedir desculpas novamente... E não o quero! Eu que até sou totalmente apologista de que "as desculpas realmente se evitam!".

Mas deixando-me de mais delongas e lamexices, vamos ao que interessa: estou de férias, pelo menos até à próxima semana, quando já conto saber algumas notas de exames e então se terei de repetir algum....

Nestes dias de "descanso" tenho já muitos pedidos para atender (o meu pai é o chico-esperto que me está sempre a arranjar trabalho a toda e qualquer hora!) e também alguns projectos para por em andamento (ou continuar a dar).

Posto isto, nada mais há a dizer por agora...

Até logo!

P.S. Espero que tenham tido umas boas festas! =D

Comentários