quarta-feira, abril 28, 2010

Nova cara no blog...

Hoje estive a trabalhar num novo tema para o meu blog. Há já bastante tempo que não mudava nada e como estamos em plena Primavera, as cores alegres eram mais do que obrigatórias.

E porque não juntar o útil ao agradável? O LUG (LEGO Users Group) a que eu pertenço - a Comunidade0937 - está a organizar um grande evento para o próximo mês de Junho (como eu já anunciei no post anterior).

Sou eu que estou a trabalhar a imagem do evento (cartaz, banners, etc....), portanto, acabei por aproveitar e criei um tema oficial do "Arte em Peças" para o meu blog... Assim além de ter um tema novo, fresco, colorido e agradável, faço também publicidade ao evento! =D

Até logo! ;)

1 comentário(s):

lbaixinho disse...

Parabéns, está muito bem conseguido!

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.