sábado, maio 01, 2010

[MOC] Lionheart Villa - uma vivenda rica na baixa da cidade....

Finalmente, tenho um novo MOC para vos apresentar!

Lionheart Villa

Esta semana chegaram algumas das peças que me faltavam para terminar uma vivenda em que tenho trabalhado há quase um ano. O processo de construção foi lento, porque as peças foram bastante caras.... Isso tem a ver com o facto de ter usado cores caras por serem ainda relativamente incomuns: tan, dark tan e dark red.

Hoje de manhã levantei-me cedo, fotografei, tratei das fotos e agora posso mostrar-vos um dos meus trabalhos que vai direitinho para Paredes de Coura.


Este projecto, na verdade, ainda é um WIP, mas para Paredes de Coura está praticamente terminado (faltam apenas algumas tiles para acabar o passeio.... Tongue).

Depois do evento, e quando tiver fundos para isso, terminarei esta vivenda, aumentando a área dela para 6 baseplates 32x32 (3 x 2). Pretendo criar uma garagem, uns anexos e uma piscina, e vedar todo o espaço com muros. Mas isso ficará para mais tarde! Wink



Os interiores serão totalmente detalhados e, apesar de já os ter começado, ficarão também para a 2ª fase do projecto. A casa está criada com um esquema de modularidade diferente do habitual, propositadamente para permitir o fácil acesso a todos os detalhes no interior. Mas isso poderão ver melhor quando o projecto estiver realmente terminado! Wink

Podem ver mais fotos no Flickr.

Até logo!

2 comentário(s):

F.Alves disse...

É sem dúvida um mar de detalhes!
Gostei muito desta Obra, Parabéns

Luis Baptista disse...

Quando eu precisar de uns cenários de legos para A Unha, já sei a quem pedir...

Um abraço!

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.