domingo, dezembro 05, 2010

[1CN] Prova Surpresa - AntiLOTO - Resultados!



AntiLOTO - Resultados!



E o número suplementar do Totoloto desta semana foi o 4! Aqui fica a tabela com os resultados desta primeira prova surpresa!


Na coluna mais à direita está a pontuação correspondente a esta prova, enquanto que mais à esquerda está a pontuação total actual. Se tiverem alguma dúvida, façam as contas por vocês mesmos. Relembro-vos a fórmula:


Peço-vos que confirmem de qualquer forma, porque não estou livre de ter cometido um engano! ;) Qualquer coisa deixem um comentário!

Boa sorte para o resto do jogo!

0 comentário(s):

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.