terça-feira, fevereiro 22, 2011

[Atrium 0937] Comunidade 0937 em Coimbra!

A Comunidade 0937 começa o ano de 2011 em Coimbra.

No fim-de-semana primaveril de 9 e 10 de Abril, no Centro Comercial Atrium Solum estará patente uma exposição com algumas das melhores construções de peças LEGO nacionais! Não percam a oportunidade de visitar mais esta exposição da Comunidade!


Eu não vou estar presente, infelizmente, mas alguns dos meus trabalhos estarão lá! Por isso, de um jeito ou de outro, acabo por estar lá também! ;)

Não se esqueçam de partilhar no Facebook! Aqui têm a página do evento!

Até logo.

P.S. O poster é da minha autoria! :)

0 comentário(s):

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.