segunda-feira, fevereiro 28, 2011

[Lady Gaga] Born This Way

E a criatura deu à luz!


Ainda não estou em condições de tecer grandes comentários ao novo vídeo de Lady Gaga... Talvez precise de o ver uma 3ª vez para realmente o "engolir", mas não me está a passar muito bem aqui pela garganta... A música em si, apesar de catchy, já não me dizia muito, mas tinha esperança que o vídeo fosse a masterpiece da coisa. Desilusão. Pronto. É mesmo essa a palavra.


Apesar de gostar muito da maquilhagem de caveira, o resto é........  se não é do mesmo de sempre, é tão estranho que nem consigo apreciar!

Ah, e porque é que ela tem de aparecer em lengerie/biquini em todos os vídeos?! Já não viram todos que ela não tem uma pila?

Não estiveste bem, Gaga. Não desta vez.

Até logo.

0 comentário(s):

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.