Já faz um ano que... a notícia!

Pois é! Já faz um ano que recebi o telefonema do meu actual chefe para me informar que tinha uma oferta de emprego à minha disposição! O tempo voa mesmo...

Eu lembre-me ainda ter as pernas a tremer que nem varas verdes e as mãos a suar a segurar o telefone (com as duas, não o fosse deixar cair!). Não podia acreditar... Matthew Ashton, o meu chefe, informou-me de quanto seria o meu salário e perguntou se eu aceitava. REALLY? Na altura nem percebi direito quanto seria o meu salário.... para verem a importância que teve na minha decisão!

Depois de desligar, lembro-me de ver a minha mãe com lágrimas nos olhos de alegria (e com certeza de medo também... era ainda muito estranho para todos nós imaginas as mudanças que se adivinhavam dali para a frente). Abraçámo-nos e o Torrão, o meu labrador preto que estava na cozinha connosco, pulava de alegria e tentava meter-se no nosso meio, enroscando-se nas minhas pernas, lambendo-me... Ele sabia o quão feliz eu estava.

(e agora por recordar tudo isto, deu-me um aperto...)

A minha memória não é das melhores, costumo dizer que não guardo as coisas más e que por isso raramente me lembro dos problemas que tive no passado... Mas a verdade é que também muita coisa boa se perde no meu subconsciente. Felizmente o Facebook tem esta coisa de recordar o que publicamos no dia de hoje há exactamente um ano atrás... Foi assim que revivi toda esta emoção que foi descobrir que estava prestes a realizar o meu maior sonho de criança: ser LEGO Designer.

Estou prestes a terminar o meu primeiro ano na empresa... e continuo a amar o que faço! :)

Mas com tantas saudades......

Até logo.

Comentários