quarta-feira, setembro 28, 2011

[LEGO] Tudo o que a água não levou...

Há pouco mais de meio ano fiz-lhe uma entrevista exclusiva e em resposta à última pergunta, Mike Doyle afirmou que a sua próxima criação viria a ser muito provavelmente "(...) uma casa de verão vitoriana junto ao lago, no inverno".

Agora temos a confirmação que realmente as águas do lago subiram e apenas a lama ficou, tendo-se apropriado de mais uma fantástica mansão vitoriana que mesmo apesar da degradação consegue conter em si tanto de belo como de arrepiante.


O nível de detalhe é aquele a que o construtor já nos habitou, apesar desta ser apenas a sua terceira construção com peças LEGO. E tudo são peças LEGO! Sem modificações, sem recurso a cola ou outros truques. E apenas peças pretas, cinza escuro e claro e algumas transparentes foram utilizadas.

O resultado é fenomenal! Fiquei boquiaberto com as duas primeiras criações (Two Story with Basement e Three Story Victorian with Tree) apresentadas por este designer gráfico de Nova Iorque e confesso que depois da segunda voltei a duvidar que me pudesse surpreender ainda mais, mas a verdade é que - e sendo ainda assim impossível para mim escolher uma favorita - esta Casa do Lago deixou-me sem palavras.


Podem ver a apresentação destas criações no MOCpages onde o autor conta alguns detalhes bem interessantes.

Estou ansioso por ver o que ele nos trará a seguir... agora sem dúvida alguma que será deslumbrante!

Até logo.

0 comentário(s):

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.