segunda-feira, janeiro 23, 2012

Entrevista na VISÃO

Na última edição da revista VISÃO foi publicada uma entrevista à qual tive oportunidade de responder quando estive em Portugal no Natal passado.

O título desta edição é "Trabalhos Forçados" e não deixa de ser irónico, como já me foi apontado por uma série de conhecidos (e até alguns menos conhecidos), que a minha entrevista seja justamente sobre a experiência de ter um "trabalho de sonho".

Tenho noção que sou um privilegiado em termos profissionais - embora não deixe de acreditar que trabalhei para chegar onde estou -, e ainda por cima tendo conhecimento do estado do nosso adorado país "à beira mar plantado", mas espero que este bocadinho da minha história possa inspirar alguém mais desanimado ou descontente com o rumo que a sua vida profissional possa estar a tomar. Afinal de contas eu também estava desanimado com o meu próprio rumo, à medida que me aproximava da conclusão do primeiro ciclo dos meus estudos superiores. Mas acreditar é a palavra chave! Ainda há sonhos que se realizam... ;)


Num artigo de mais de uma página, podem ler então um pouco sobre a minha experiência na Dinamarca enquanto LEGO Designer. Página 80, para quem tiver curiosidade! ;)

Até logo.

1 comentário(s):

Jorel disse...

hehehe se conseguir vou comprar a revista! Nós (eu a a esposa) também estamos a considerar ir para a Dinamarca! A ver vamos...

Já agora, excelente trabalho nos sets do Batman! :D Ainda não os consegui ver ao vivo, mas gosto!

Jorge L.

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.