[ROAD TRIP] Parte 1 - O Embarque

Pois é, já chegou, passou e agora restam apenas memórias.


Não quero deixar passar nem mais um dia sem escrever tudo o que foi a viagem que fiz na semana passada, porque a cada noite que durmo, a cada hora que passo com a cabeça a encher de trabalho e preocupações para os próximos dias, menos são as recordações, mais longínquos ficam aqueles dias maravilhosos.

Há quase um ano atrás estavámos nós - Comunidade 0937 - já a preparar o nosso grande evento de 2009, com garra e paixão, alimentados sobretudo pela enorme vontade de vermos cumprido o nosso sonho: visitar Billund, o berço do LEGO.

Um ano volvido, malas feitas, embarcamos nós na aventura a bordo de um autocarro. Sim! Estávamos a iniciar uma verdadeira road trip para atravessar meia Europa e chegar a terras dinamarquesas, onde o frio ainda lembrava os nossos piores dias de Inverno, num tempo em que os pássaros é que deviam andar na rua.

As espectativas eram muitas, a ansiedade por chegar ao destino fazia-nos perder o sono e até acreditar que passar quase 40 horas num autocarro não custaria nada... Entre abraços e beijos, reconfortos de amigos que o são realmente (e com muitos deles a prova teve-se nesta viagem) mas que apenas se cruzam fisicamente algumas vezes por ano, o grupo estava reunido, num parque de estacionamento amplo junto ao Metro, preparado para a partida.

A grande mala do autocarro, que alguns diziam ser capaz de albergar milhares de peças LEGO - aquelas mesmas peças que outros sonhavam poder trazer de lá -, estava na verdade quase a rebentar pelas costuras (se as tivesse). Pouco espaço havia para mais uma única mala que fosse, mas certo era que muito do que estava a embarcar, não voltaria jamais a terras lusas (não é verdade, amigas mines?).


Portas fechadas, motor ligado, o sonho estava mais perto de se tornar realidade...

(continua...)

Comentários

Guilherme F disse…
Isto não é um post, é apenas um teaser! Escreve lá mais que agora o pessoal fica curioso eheh! :D
M!müh*_VG disse…
A ideia é mesmo essa =p fazer sofrer quem não foi. Lool
Estou a brincar! O Marcos quer dar aquele ar de "mistéérioo" xD (é hábito dele =p)
Marcos Bessa disse…
Lool... por acaso é mesmo por falta de tempo... E como já tinha escrito isso, achei por bem publicar.

Logo que possa continuo! ;)