[WIP] Ancient Lady's Museum

Tenho estado a trabalhar no meu maior MOC de sempre... É grande, é detalhado, tem interiores, tem milhares e milhares de peças (já lhes perdi a conta....) e está a ficar bem caro!!

Aqui fica uma primeira imagem da fachada principal:

(clicar na imagem para aumentar)

A estreia deste MOC será sensivelmente daqui a um mês, nesse Grande Evento da Comunidade 0937: Arte em Peças LEGO® Fan Event! Entretanto, vão ficando atentos porque posso vir a mostrar mais detalhes à medida que a construção for avançando..... E posso dizer-vos que o interior já está bem mais preenchido do que o que se possa ver por esta foto! :)


Até logo!

Comentários

Guilherme F disse…
Dark blue é assim... é sexy mas é caro comó raio XD
agostinha disse…
que máximo! é muito apelativo! dá vontade de construir...
acho fabuloso esse jogo de paciência e ao mesmo tempo uma ansiedade louca de ver pronto. Mas se acontecer como na pintura, depois de pronto perde o interesse (para nós). Precisamente por já estar resolvido.
Marcos Bessa disse…
Sim, em parte também sinto um pouco isso.... Quando termino um projecto, o entusiasmo e a ansiedade maior obviamente desaparecem... Mas LEGO, como qualquer outra forma de arte, é reinvenção total a toda a hora... Muito mais do que a pintura até, porque posso sempre destruir este museu e com as mesma peças construir uma nave espacial! ;)

Fico a contar contigo em Paredes de Coura! :)
agostinha disse…
tens a certeza que queres falar comigo sobre construção e desconstrução de uma pintura? lool..eu acho k nao ;)

Quanto a Paredes de Coura, adorava, mas o trabalho fala mais alto...Tenho ir para a oficina de cerâmica.


Dei uma vista de olhos pela "unha negra", sinceramente não me pareceu nada de especial. ;) talvez por ter vários amigos em design, estou acustumada a ver o seu trabalho...
Se estiveres interessado, todos os anos há um festival internacional de animação, em Espinho, em meados de Novembro. Chama-se "CINANIMA", são vários dias, como vários filmes de animação, em competição. Tanto curtas como longas metragens. Tem coisas mt mt boas, ias gostar de ver. Fazem animação com todo tipo de coisas k possas imaginar: areia, plasticina, pedrinhas, desenho, etc.
Fica a dica.
bjinh ;)