terça-feira, junho 22, 2010

Febre do Facebook!

É sabido que o Facebook é a rede social do momento!

Toda a gente tem, toda a gente conhece, toda a gente perde imenso tempo com ele...... Nem toda a gente, mas quase!

Pois bem, eu aderi ao Facebook há relativamente pouco tempo e apenas utilizo para saber as últimas dos meus amigos, contar as minha novidades, comentar uma foto, um vídeo..... Não jogo! E NUNCA JOGUEI FARMVILLE! Orgulhosamente....

Mas chegou a altura de aproveitar as potencialidades desta ferramenta para divulgar o meu trabalho enquanto escritor, visto que pretendo agora dedicar-me mais a sério a esta actividade que foi ficando esquecida por alguns meses.

Assim, para todos os que também se deixaram infectar por esta "febre" do Facebook, deixo-vos aqui os links para as páginas dos meus primeiros romances:

                              

Agora adiram como fãs às páginas destes dois livros e divulguem pelos vossos contactos! Obrigado. ;)

Até logo.

2 comentário(s):

agostinha disse...

estar viciado no facebook já é mau, mas jogar FarmVille, é pior.

elias moreira disse...

oh por favor!!! só quem joga é que pode dizer alguma coisa né?? lol

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.