[BOCA] Bolo de Maçã

Antes de viajar para Portugal, comentou-se entre os meus colegas de trabalho que eu faria anos na semana seguinte - semana essa que eu não estaria cá -, mas o facto de eu não estar por cá, para eles não era motivo suficiente para eu faltar às minhas obrigações de "danish-wanna-be"...

Assim, prometi-lhes que na semana seguinte, logo no meu primeiro dia de trabalho depois das curtas férias, levaria bolo para lhes adoçar o bico... E aqui está ele! :)


Usei uma receita que descobri na Internet numa rápida busca por "bolo de maçã"... Encontrei esta foto - na qual o bolo ainda nem sequer foi ao forno - que me convenceu!


Na primeira foto deste post, podem ver o resultado da minha experiência! Cheiroso e apetitoso eu posso assegurar que está... amanhã poderei falar do gosto! ;)

Para os mais curiosos, podem encontrar a receita aqui! Aproveito para aconselhar este blog, "Tertúlia de Sabores", pois numa breve vista de olhos que lhe dei encontrei imensas coisas com bom aspecto e de fazer crescer água na boca!

Até logo.

Comentários

ups disse…
Nada bate o tastespotting. Até tenho medo de ir lá!
Marcos Bessa disse…
Não conheço esse... tenho de lá passar para dar uma vista de olhos! ;)