Eternamente marcado no corpo... finalmente!

E com dois dias de antecedência em relação aos planos originais - e muitos meses de atraso se considerar o dia em que decidi que ia avançar - finalmente tenho hoje marcada no meu corpo a minha primeira tatuagem!

Devido a contra-tempos profissionais da minha prima - que me ia acompanhar - tivemos de antecipar a sessão para ontem, dia 21.


E já está! Não custou nada! É óbvio que se sente dor, porque afinal de contas está uma agulha a picar incessantemente a nossa pele para injectar um corpo estranho... =D Mas é algo totalmente tolerável!

É certo que nesta primeira vez joguei seguro e tatuei aquela que dizem ser a parte menos dolorosa de todo o corpo: o braço!

A minha prima foi comigo e registou o momento com algumas fotografias. Presente também esteve a Filipa, que fez mais uma tatuagem ontem e que fez questão de marcar a sessão para imediatamente antes da minha, para poder avaliar o meu sofrimento... acho que estava à espera de ver lágrimas! xD


O resultado final ficou óptimo, apesar da minha "pele de rinoceronte", como lhe chamou o tatuador. LOL
Pelos vistos tenho uma pele dura e difícil de penetrar....

Está feita e estou muito contente por finalmente ter avançado com este meu desejo!

A noite terminou com um super jantar no Terra... Bendito sushi!!! Obrigado aos presentes pela excelente companhia: Patty, Bá, Sara, Tópê, Ceano e até o mano Torugo! =D

Até logo.

P.S. E as mini-férias já vão a meio.......... =/

Comentários

MinusAll disse…
Very proud! this is the first of many, yes?! ;)
Marcos Bessa disse…
I don't plan to have as many as you do, but for sure this won't be the last one! ;)