terça-feira, julho 20, 2010

[MOC] Ancient Lady's Museum

Finalmente tenho o prazer de apresentar a todos o meu maior, mais caro, mais detalhado, mais trabalhoso MOC feito até agora. =D

Muitos tiveram oportunidade de apreciar ao vivo e a cores (quase que lhe snifando o ABS) o Ancient Lady's Museum, mas para aqueles que não puderam estar presentes nesse grande evento que foi o Arte em Peças, aqui ficam algumas fotos deste meu bebé.


Não coloco aqui mais fotos, para não sobrecarregar mais ainda o blog, mas podem ver estas com maior resolução e outras, no flickr.

Se se estão a perguntar porquê este nome.... Lembram-se desta senhora? Ou conhecem-na?

Para quem não conhece, passo a apresentar: esta foi uma estátua que integrou um dos meus maiores MOCs (o Cinema) que infelizmente teve de ir para demolição para eu poder dar início ao projecto do Ancient Lady's Museum. Mas eu gostava tanto daquela estátua que não pude desmontá-la... Então, como que inspirado pela Madame Tussauds, que era uma senhora pequenina e deu nome a um dos mais famosos museus de cera (senão mesmo O mais famoso), o meu próprio museu de abs"cera" homenageou, por sua vez, uma outra senhora das minhas construções!

Até logo.

0 comentário(s):

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.