[MOC] Ancient Lady's Museum

Finalmente tenho o prazer de apresentar a todos o meu maior, mais caro, mais detalhado, mais trabalhoso MOC feito até agora. =D

Muitos tiveram oportunidade de apreciar ao vivo e a cores (quase que lhe snifando o ABS) o Ancient Lady's Museum, mas para aqueles que não puderam estar presentes nesse grande evento que foi o Arte em Peças, aqui ficam algumas fotos deste meu bebé.


Não coloco aqui mais fotos, para não sobrecarregar mais ainda o blog, mas podem ver estas com maior resolução e outras, no flickr.

Se se estão a perguntar porquê este nome.... Lembram-se desta senhora? Ou conhecem-na?

Para quem não conhece, passo a apresentar: esta foi uma estátua que integrou um dos meus maiores MOCs (o Cinema) que infelizmente teve de ir para demolição para eu poder dar início ao projecto do Ancient Lady's Museum. Mas eu gostava tanto daquela estátua que não pude desmontá-la... Então, como que inspirado pela Madame Tussauds, que era uma senhora pequenina e deu nome a um dos mais famosos museus de cera (senão mesmo O mais famoso), o meu próprio museu de abs"cera" homenageou, por sua vez, uma outra senhora das minhas construções!

Até logo.

Comentários