[Adele 21] She did it right again!

E no seguimento da "conversa" dos últimos posts, em que falo da agradável surpresa que foi ver Mike Doyle superar-se com a sua segunda criação, é a vez de falar da não menos talentosa - de todo!! - Adele!

Agora com 22 anos, Adele Laurie Blue Adkins lançou o seu segundo disco de originais, ao qual chamou 21. Imagino que tenha a ver com a idade em que o produziu.


As críticas dos "entendidos" têm sido muito positivas, mas aqui o "leigo" - que já era um fã assumido do trabalho desta jovem londrina - assegura-vos que vale a pena dar uma escutadela às novas músicas dela!

Chamo especial atenção para o primeiro single - que além de vibrantemente viciante -, tem um vídeo não menos "vibrante"! ;)


Além desta, chamo também a vossa atenção para algumas das minhas músicas favoritas de 21: "Set Fire To The Rain", "Turning Tables", "Someone Like You" e "Don't You Remember"... Na verdade todo o álbum é totalmente delicioso de se ouvir, inclusive - e não menos importantes - as versões Live que integram algumas edições especiais do CD.

Definitivamente Adele marcou o seu lugar no panorama musical, ao seu estilo, com a sua já inconfundível voz!

A minha banda sonora do momento! ;)

Até logo.

Comentários