E assim se cumprem sonhos...

Desde pequeno que dizia que um dia queria ir trabalhar para a LEGO.


É certo que também tive fases em que dizia que queria ser padre, jogador de futebol, carpinteiro e sei lá eu mais o quê... (dos três, as primeiras são as mais irónicas!! Não sei jogar nada e quanto à religião.... abstenho-me de comentários!)

Mas de facto, de todos esses devaneios pelos quais qualquer criança normal passa, o desejo de vir a ser um adulto que brincasse com LEGO permaneceu sempre... Mesmo nos anos em que me afastei do brinquedo.


Agora que sou um AFOL activo há 2 anos, com provas dadas no mundo da internet do meu trabalho como construtor, chegou a hora de começar a traçar mais um caminho na minha vida... e este novo ruma em direcção a Billund, Dinamarca!

Há 2 meses, a empresa LEGO abriu candidaturas para as vagas de LEGO Designers na sua equipa em Billund e hoje coloquei no correio a minha candidatura (à boa maneira portuguesa, pois tive de pagar mais para assegurar que o envelope chega lá até sexta-feira - o prazo limite!).


Não posso esconder que estou feliz por ter dado este primeiro passo, mas não nego que estou com os pés bem assentes na terra e que tenho uma visão muito realista desta situação. Não espero que seja à primeira que vá ter as portas abertas para mim naquela grande empresa, mas sem dúvida com este primeiro contacto estarei a dar-lhes a conhecer o meu nome e o meu trabalho. Assim, numa próxima oportunidade já não serei apenas mais um candidato totalmente desconhecido. Além do mais, em conversa com verdadeiros LEGO Designers (aquando da minha viagem a Billund com a Comunidade 0937), fiquei a saber que muitos deles só foram admitidos ao fim de 2 ou 3 tentativas...

Pronto, a primeira está feita! =D


E assim se cumprem sonhos... dando um passo de cada vez! ;)

Até logo!

P.S. As fotos apresentadas pertencem ao portefólio que fiz para integrar a minha candidatura.

Comentários

Ricardo Silva disse…
Hmmm, estou muito curioso para ver o teu portefólio!
Tens trabalhos fantásticos em LEGO e tens um sentido estético muito apurado. Aposto que ficou excelente! (já dá para ver pelo teaser que sim)

Desejo-te muita sorte para a candidatura! Tu mereces!

Ricardo (evildead)
ussnegreli disse…
Boa sorte na empreitada!

És um construtor de muito respeito com uma incrível capacidade de criação e não tenho nenhuma dúvida de que tem capacidade de sobra para entrar no time dos LD!

abs

Negreli