domingo, agosto 22, 2010

De volta a Billund! (2º Passo na concretização do sonho...)

Lembram-se de vos ter falado da minha candidatura à LEGO?

Pois bem, tenho boas notícias: fui seleccionado para a próxima fase. Na próxima quarta embarco de manhã no aeroporto Sá Carneiro rumo a Billund (pela segunda vez este ano, mas agora de avião!), com tudo pago pela própria LEGO!

Será uma viagem curta (volto na sexta à noite) mas será com certeza muito intensa e de grande ansiedade. Terei uma entrevista individual para mostrar o meu trabalho e as minhas aptidões para o cargo e terei outras actividades/provas com os demais candidatos.

Se tudo correr pelo melhor e eu for convidado para ir trabalhar com eles lá, terei de me mudar para a Dinamarca... Os meus amigos e familiares perguntam-me como estou e como me sinto em relação a tudo isto, mas a verdade é que prefiro não pensar... Ficar lá significa conseguir realizar mais um sonho (garantidamente um dos maiores), mas ao mesmo tempo implica deixar demasiadas coisas para trás, neste pequeno país à beira mar plantado...

Aconteça o que acontecer nos próximos dias, daqui a uma semana terei de pensar no que vou fazer da minha vida a partir do próximo mês; antes disso, não! ;)

 Até logo.

2 comentário(s):

António Vaz disse...

Fantástico! Faz boa viagem e boa sorte! :P abraço

Luis Vedorias disse...

Ola, chamo-me Luís e sou um seguidor do teu trabalho enquanto Afol. Tive oportunidade de ver as tuas últimas construções no Sardoal e adorei. Espero que consigas cumprir um dos teus maiores sonhos. Tu mereces, Parabens!

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.