sexta-feira, agosto 20, 2010

...Muitos anos de vida...

Estive ausente uns dias, porque também eu precisei de férias! No entanto, há muitas novidades para partilhar convosco...

Antes das novidades, tenho de dar os parabéns à Comunidade 0937 e ao blog do meu grande amigo Américo Verde: Mão de ABS.




A Comunidade 0937 fez este mês 4 anos, dos quais 2 fizeram também parte da minha vida... Que muitos mais venham por aí! Pelo menos tão bons como estes últimos!



Ao projecto do Américo Verde - agora com a participação do Luís Baixinho -, que vou seguindo com alguma regularidade, desejo o maior sucesso e que perdure por muitos mais anos! Espero cá estar para ir dando uma mãozada de vez em quando! ;)

Até logo.

0 comentário(s):

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.