Como eu queria que os meus brinquedos tivessem vida...

Quando na entrevista em Billund me perguntaram qual era o meu filme de animação preferido eu disse sem hesitar: Toy Story!

Não estava a pensar em nenhum filme em particular, adorei os 3! Quando era miúdo adorava que os meus brinquedos também tivessem ganho vida para brincar comigo... Infelizmente nunca tive a mesma sorte que o Andy!


Hoje apeteceu-me mudar a imagem do meu blog... Já estava à imenso tempo com o mesmo aspecto e já me começava a cansar! =P Por isso decidi usar a imagem do meu filme (ou série de filmes) de animação preferido!

Até logo.

Comentários

Guilherme F disse…
Gosto! E também gostei do resto da história em Billund! Desejo-te muito boa sorte para a próxima fase; mesmo não passando já tens uma experiência que certamente sempre irás recordar com orgulho :)