quinta-feira, setembro 02, 2010

Como eu queria que os meus brinquedos tivessem vida...

Quando na entrevista em Billund me perguntaram qual era o meu filme de animação preferido eu disse sem hesitar: Toy Story!

Não estava a pensar em nenhum filme em particular, adorei os 3! Quando era miúdo adorava que os meus brinquedos também tivessem ganho vida para brincar comigo... Infelizmente nunca tive a mesma sorte que o Andy!


Hoje apeteceu-me mudar a imagem do meu blog... Já estava à imenso tempo com o mesmo aspecto e já me começava a cansar! =P Por isso decidi usar a imagem do meu filme (ou série de filmes) de animação preferido!

Até logo.

1 comentário(s):

Guilherme F disse...

Gosto! E também gostei do resto da história em Billund! Desejo-te muito boa sorte para a próxima fase; mesmo não passando já tens uma experiência que certamente sempre irás recordar com orgulho :)

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.