quinta-feira, setembro 30, 2010

E o Óscar vai para.... Facebook!?

Quando li a primeira vez que iam fazer um filme sobre o Facebook, fiquei curioso confesso, mas nunca esperei que fosse sair dali algo significativo...


...pelos vistos é já considerado por alguns críticos como o filme do ano e um muito provável candidato ao Oscar! :O Isso mesmo: o filme do Facebook poderá estar nos nomeados aos Óscares do próximo ano!

Resta-me esperar para ver o filme e tirar a minha própria conclusão.... :) Quais críticos quais quê... Eles não percebem nada de Cinema e não.... XD 

Fonte: CinemaBlend

Até logo.

0 comentário(s):

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.