sexta-feira, abril 15, 2011

Construir para ajudar a reconstruir

Acabei de doar uma criação minha à Creations for Charity, uma organização sem fins lucrativos criada por AFOLs (fãs de LEGO) americanos com o objectivo de reunir fundos para apoiar causas de solidariedade.

Há mais de um ano atrás construí digitalmente (recorrendo ao LEGO Digital Designer) um novo prédio modular, ao qual chamei Villa Maison.

Hoje, finalmente, apresento uma versão revisitada, ligeiramente aperfeiçoada desta casa, à qual chamei surpreendentemente: Villa Maison Revisited! =D


Este meu MOC estará então em leilão muito em breve, no ebay, através da organização Cretions for Charity. Assim que tiver mais detalhes, postarei aqui! Fiquem atentos, porque também vocês podem ajudar!

O total arrecadado reverterá inteiramente para a Cruz Vermelha Americana que está a prestar apoio às vitimas do desastre que ocorreu recentemente no Japão. 

Até logo.

0 comentário(s):

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.