domingo, abril 17, 2011

Quem dá mais?!

A minha criação "Villa Maison Revisited" já está a ser leiloada e neste momento já vai em $127.50! Podem seguir o leilão aqui, e ver outras criações de outros construtores actualmente em leilão aqui.


Quem dá mais? Será que algum português licitará mais alto? Será que ela irá estar presente em algum evento em Portugal? :)

Não perca os próximos episódios, porque eu também não!! xD

Até logo.

0 comentário(s):

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.