Vizinhos novos!

Ontem ao subirmos as escadas para minha casa, a Marisa reparou que eu tenho um novo vizinho no prédio - e não tenho a certeza se ele está a pagar a renda ou sequer se não estará clandestino no país!!

Está hospedado num canto da armação de ferro da minha escadaria, algures na região assinalada na foto em baixo:


Depois dos meus amigos se terem ido embora no taxi que os levaria ao aeroporto, apercebi-me que o fulano - que afinal é uma gaja! - tinha ido dar uma volta, deixando a descoberto tudo o aquilo que ela tem guardado nos seus novos aposentos:


Hoje, ao vir da lavandaria, lembrei-me de dar uma espreitadela... não é que eu tenha esta mania de me meter na vida dos outros ou de "nobeirar" casas alheias, mas... pronto, apeteceu-me espreitar! E não é que a danada já têm outro a caminho?


Pronto, como ela daqui a nada está aí com quadrigémeos para criar não vou dizer nada ao senhorio! Porque, aqui que ninguém nos ouve, ninguém me convence que ela está a pagar a mesma renda que eu!! =D

A Primavera é mesmo algo mágico!

Até logo.

Comentários