Páscoa na Dinamarca - round two!

Pois é. Cá estou eu, na Dinamarca, a passar a Páscoa longe da família pelo segundo ano consecutivo! E também pelo segundo ano consecutivo, cá estou eu com a Marisa e o Ricardo, dois grandes amigos que fazem parte da Comunidade 0937 e que vieram cá comigo no ano passado, na nossa já famosa Road Trip a Billund! :)

É engraçado pensar agora no quão longe de imaginar estava eu de que um ano depois de cá ter vindo a primeira vez estaria a trabalhar na LEGO e a viver neste país quase no outro extremo da Europa.

Estive há pouco tempo em Portugal - para celebrar o meu aniversário com a família -, por isso não voltei lá este fim-de-semana. Mas tive a companhia dos meus dois grandes amigos... e a estas férias têm sido demais! :) Pena que já se vão embora daqui a umas horas..... Estão agora a preparar a mala! :(

Ontem andámos a "tirar" umas fotos muito especiais........ Ora vejam:




São as fadinhas da Dinamarca que têm destas coisas! :)

Boa páscoa!

Até logo.

Comentários

TechnicBRICKs disse…
Que fotos mais fixes!
Como fizeste isso Marcos ??? :)
Marcos Bessa disse…
Não tem grande segredo! Boa máquina, tripé ou braços firmes, vários disparos e uma pequena dose de photoshop e paciência! :P
TechnicBRICKs disse…
Ok!

O Photoshop é de facto extremamente poderoso, mas também nada trivial, para se fazerem alguns trabalhos.

O que vale é que existem bons tutorias na net que ensinam a fazer quase tudo. Desde que se saiba o que procurar... :)