Carecada de "1º de Abril"

Ontem preguei uma valente partida aos meus amigos e conhecidos do Facebook!


Eu sempre gostei de fazer experiências com o photoshop e sempre gostei do dia "1º de Abril", mas nunca fui capaz de conseguir realizar uma partida que realmente funcionasse. O facto de já toda a gente estar de pé atrás nessa data também não ajuda!

Portanto, pregar uma partida de "1º de Abril" noutra data qualquer faz muito mais sentido e tem muito mais piada! =D

Ontem, depois de um passeio de bicicleta, passei no supermercado e comprei uma gilette nova para cortar a barba. Desta vez gastei um pouco mais de dinheiro do que o habitual, porque estou cansado de usar gilettes baratas que só me irritam a pele... Quando estava então em frente ao espelho a desfazer (ou fazer, como preferirem!) a barba, dei comigo a pensar: "e se eu rapasse o cabelo?"... às vezes passam-me assim ideias malucas pela cabeça. Sobretudo quando estou demasiado tempo em casa, aborrecido, sem nada de especial para fazer... lol

Pronto, assim o fiz! Mas como tenho muito gosto no meu rico cabelinho, fi-lo no photoshop! =D E ainda bem que testei digitalmente primeiro.... não gosto! Aliás, de hoje em diante o cabelo só vai crescer... Já tenho saudades de o ter maiorzito, como tinha na contracapa do meu livro.

Quem sabe não faço rastas quando ele estiver mesmo grande...?! Ainda dá uma coisa má à minha mãe, como ia dando ontem ao ver-me careca! xD

E pronto... fica assim desfeito o mito! Não estou careca... ainda! Mas foi mesmo engraçado ler as reacções das várias pessoas: família, amigos, colegas de trabalho.... xD You've been fooled!! ahahah

Até logo.

P.S. Engraçado engraçado é o cabelo branco que tenho na frente da cabeça, cuja raíz é castanha. !!??! Então os cabelos brancos não começam por descolorar na raiz?!

Comentários