quinta-feira, julho 07, 2011

Quando os amigos começam a casar...

Neste fim-de-semana que passou tive o prazer enorme de passar o dia inteiro com a maior parte dos meus amigos... aqueles do grupo mais chegado! Embora, a proximidade que havia entre nós tenha sido outra noutros tempos... Nada de novo! A vida é mesmo assim...


Agora há namorados e namoradas pelo meio, vivências que nos fizeram crescer, em ritmos e medidas diferentes, caminhos que fizemos, decisões que tomámos... enfim, somos agora um grupo de amigos - ainda! - com recordações que nunca esqueceremos!

Mas no último domingo um de nós teve um dia muuuuito especial! O Luís casou-se! É verdade.... o primeiro do grupo.... e são estas coisas que nos fazem deparar com a fria realidade de que o tempo realmente passa sem que dêmos conta disso!

É certo que ele, de todos, foi o único que não seguiu uma formação académica, tenho começado a trabalhar bem cedo e, por isso, estando já a viver por sua conta e risco há bem mais tempo do que qualquer um de nós! É como se tivesse começado a viver como adulto bem antes de nós! E agora está casado!


Desejo as maiores felicidades para vocês os dois, Luís e Juliana!

Até logo.

P.S. Quem será o próximo a pôr o grupo de novo "de pernas debaixo da mesa"? =D Saul e Marina? Ela apanhou o ramo já pela segunda vez ao que consta...

0 comentário(s):

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.