quinta-feira, julho 07, 2011

Halla Madr...... coff coff.... Barcelona!


É verdade! Desta vez fui mesmo a Barcelona! E não fiquei apenas pelo Aeroporto!

Levei comigo a Filipa, a minha alma gémea (não, não é minha namorada, isso são coisas diferentes! =D) e corremos a cidade... Andamos bastante e vimos bastante!

Gostei! Não fiquei tão impressionado como se calhar imaginava vir a ficar, já que toda a gente diz que é uma "cidade lindíssima". No entanto, a verdade é que a achei uma cidade interessante, mas não particularmente mais do que outras que já visitei... 




Obrigado pela companhia, Galante!

Até logo.

P.S. Se tens Facebook, podes ver mais fotos aqui!

0 comentário(s):

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.