terça-feira, janeiro 04, 2011

[POEMA] Mudo

porque não és Tu capaz de ler os meus olhos?
é a distância que nos sEpara?
é o castanho que os pinta que te esconde o que de mim Não sabes?
é o silêncio das palavras não ditas que te afasta da compreensão?

porque tenHo eu de dizer tudo?
porque nãO és tu capaz de me ler?

porque não és tu capaz de ler as minhas mãos?
é o suor frio que as envolve insuficienteMente claro?
é o seu inquieto pousar pouco Esclarecedor?
é o seu cerrar em punho demasiado subtil para perceberes?

porque tenho eu de Dizer tudo?
porque não és tu capaz de me ler?

porque não és tu capaz de ver mais de mim que todos Os outros?
porque tenho eu de dizer tudo quando tudo está escrito nos meus olhos?

1 comentário(s):

Anônimo disse...

"Tenho medo"

Bela jogada ! Muito bacano!

0937 superfan

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.