segunda-feira, janeiro 31, 2011

Rélogios


Queria ter netos e poder brincar com eles
E ainda assim, poder beijar a pele macia da minha avó
E sentir o aperto de mão firme do meu avô...

Porque têm os nossos relógios de marcar tempos diferentes?

4 comentário(s):

Anônimo disse...

Não sei, é uma boa pergunta...marcará o tempo os relógios enquanto nós pensamos que o marcamos a ele? Será o relógio uma ousadia nossa? Que o tempo se engana às vezes, disso não há dúvida.

Abrs

nuno2500

Luis disse...

O tempo cada vez me parece mais com areia, a escapar-se-me por entre os dedos. Infelizmente já me soterrou pessoas muito queridas e faz outras aparecer com uma velocidade que nem dá tempo de apreciar. É um aliado que queremos ter sempre ao nosso lado e um inimigo atroz sem misericórdia ou contemplações.

Vitor disse...

Era tão bom se assim fosse!

Zé Miguel Gomes disse...

Creio que, bem dentro de nós, estamos sempre a viver em tempos distintos, a dar os primeiros passos e a segurar uma criança pela mão.
Parabéns pelo blog e pelo trabalho!

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.