domingo, janeiro 30, 2011

[NEW LIFE] Day A119 - Sol

Sol é sinónimo de vida. Portugal, apesar de tudo, é um país de sorte: tem uma costa enorme banhada pelo mar de que tanta falta sinto e é presenteado com a luz e o calor do Sol durante grande parte do ano.

A Dinamarca não se pode gabar do mesmo - pelo menos no que diz respeito ao Sol. Hoje esteve uma bela tarde de domingo, com o céu completamente limpo. Apesar das baixas temperaturas (1 ou 2º), esteve um dia agradável - sim, esteve, porque aqui já é noite.... :(

Saí para dar um passeio aqui pelas redondezas... Já sentia falta do Sol! Sentei-me num banco de jardim e fechei os olhos - a ouvir música claro!


Estou branco feito um copo de leite... bem mais do que seria habitual nesta altura do ano se estivesse em Portugal. Mas a luz do Sol sempre ajuda um pouco a equilibrar as cores de uma foto... aquece! Ainda que, pelo menos hoje e aqui, a temperatura não tenha subido nem mesmo debaixo do Sol...


Até logo.

0 comentário(s):

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.