sábado, janeiro 22, 2011

[NEW LIFE] Day A111 - A lembrar os domingos lá de casa...

Hoje saí tarde da cama, mas estava com vontade de comer assado... Preparei as batatas, enquanto descongelei a carne à pressão em banho maria, arranjei a assadeira com tudo o que era preciso: óleo, sal, pimenta, colorau, loureiro, cebola... Forno! No entretanto pus o arroz a cozer, quando já estava no ponto, desliguei o fogão e deixei-o a secar. Virei a carne, mexi as batatas, forno novamente! Mais fraco um pouco, para me dar tempo de tomar um banho...


Assim, a ementa para hoje foi: arroz branco sequinho, carne de porco assada com batatas e salada de tomate, pimento e milho. Bem bom! :)

Estava óptimo! Lembrou-me mesmo os domingos em casa dos meus pais quando a minha mãe não se dava à preguiça e fazia o assado em casa.... =P

Agora vou comer a sobremesa: manga!

Até logo.

2 comentário(s):

sushibaby disse...

Tás a ficar um cozinheiro! Quando vieres cá em Março, dou-te o livro do Henrique Sá Pessoa para depois praticares aí :)

MinusAll disse...

Looks tasty! :)

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.