Aguilera, de provinciana a estrela de cabaret...

Foi numa breve pesquisa por uma cantora, cujo poder vocal admiro e da qual já não ouvia notícias há algum tempo, que descobri que Christina Aguilera vai protagonizar um musical realizado por Steve Antin.

Burlesque, de seu nome, está em pré-produção e o início das filmagens está agendado para 9 de Novembro.

Christina será uma jovem provinciana que busca o sucesso e a fama num cabaret da cidade. A sua súbita ascensão despertará ódio e inveja na até então estrela do luxurioso espaço - Kristen Bell -, outra beldade a juntar-se ao elenco. Ao lado de Aguilera estará também outro grande nome da música e do cinema americano, Cher, vencedora de um Óscar de Melhor Actriz em 1987, que será a dona do cabaret.

Já existem outros nomes associados ao projecto, nomeadamente Dita Von Teese, a ex-mulher do controverso Marilyn Manson (ainda que o rumor não tenha sido confirmado para já).



Sendo eu um amante de musicais, confesso que fiquei surpreso com este projecto e no qual com certeza ficarei de olho, esperando por novidades!

Vejo que o próximo ano promete no que diz respeito a filmes musicais... Também está para estrear Nine, um filme que conta com um elenco como há muito não se via (ou devo dizer, ouvia...), mas sobre isto falarei num outro dia...

Até logo!

Comentários