Há loucos para (ou por) tudo....



Ontem descobri que há outros aficionados por algo como eu sou pelo LEGO...

Brincadeira! Claro que eu sabia que existem imensas paixões por esse mundo "internáutico" fora! Uma delas une todos os fãs apaixonados pela saga Twilight (até designados por Twilighters).

Confesso que não sou um grande fã da saga, embora também deva confessar que até agora apenas vi o primeiro filme, não tendo, portanto, experimentado sequer ler qualquer um dos livros já publicados...

Mas este post não serve para falar sobre a minha paixão (ou não) por esta saga em particular de vampiros... Faço-o em forma de retribuição pelo post que uma amiga minha fez num Blog onde participa: o Volturi Guard.

Desculpem se estiver a dizer alguma mentira, pois sou pouco conhecedor deste universo paralelo onde vivem os fãs viciados em Twilight, mas pelo que me apercebi, este blog que referi é o mais completo e actual sobre a saga! E para terem uma ideia, a frequência de postagens que por lá fazem é tal, que o post sobre o meu primeiro romance que essa minha amiga fez apenas ontem à noite já está esquecido umas três ou quatro páginas atrás das novidades mais recentes.... =D

Se também são apreciadores (ou mesmo verdadeiros fãs da saga de Stephan Meyer) não deixem de passar pelo blog, afinal é vizinho aqui do lado!

Obrigado, Miriam! ;)

Até logo!

P.S. Nem acredito que fiz um post sobre Twilight antes de falar de Vampire Diaries (isso sim, grande história de vampiros! =D)....

Comentários

M!müh*_VG disse…
Obrigada pela referência Marcos =D.
E já agora, JÁ TENHO BILHETES PARA A ANTE-ESTREIA DO FILME!! lo0l. Vou levar o Filipe atrelado a mim =p. lo0l.
JokinhassS,
e mais uma vez Obrigada!