Builders Lounge - I'm in!!!


I'm in!!!

Foi há já bastante tempo que ouvi pela primeira vez falarem num fórum privado, onde se entrava apenas por convite e no qual participavam alguns dos melhores construtores de LEGO do mundo...

Era, portanto, uma espécie de... não vou dizer sonho, para não dramatizar a coisa, mas antes um desejo pertencer a este restrito grupo.

E a verdade é que estou lá! =D

Graças em grande parte ao M3CcO, companheiro de "blogagens" - Mão de ABS - e amigo da 0937, que sugeriu o meu nome aos "líderes" do BuildersLounge, o meu trabalho agradou-lhes e acabei por ser convidado a entrar no fórum.

Acabei de completar o meu registo e estou oficialmente activo neste "grupo de elite"!

Estou muito satisfeito! :)

Até logo!

Comentários

M3Cc0 disse…
Quase teu padrinho, já que te dei guarida na minha casa no teu primeiro encontro !!

LOOOL

Parabéns pá, o mérito é todo teu!