sábado, outubro 17, 2009

Road Trip Billund'10

VOU A BILLUND!!! (sim, Baixinho, estou a gritar! ;D)



Eu e mais 50 pessoas (mais cabeça, menos cabeça) vamos de autocarro até Billund, Dinamarca, o berço do LEGO!

E o F.Alves já sabe que tem de levar a harmónica, ou não entra no autocarro! Portanto, a diversão está assegurada!

Estou ansioso...... Nota-se muito!? :D

Até logo!

1 comentário(s):

M3Cc0 disse...

Vai ser de partir tudo pá!!!!!

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.