quarta-feira, outubro 21, 2009

De Beetle ao som dos Beatles...

Dos carros que já vi feitos em LEGO, um dos que mais me impressionou foi sem dúvida o Beetle dos irmãos ARVO - dois dos meus construtores preferidos. Fica prometido um post mais lá para a frente sobre estes dois! ;)


Clique na imagem para ver mais fotos.


Clique na imagem para ver mais fotos.

É sem dúvida uma construção brilhante onde nada escapa! Bem ao estilo ARVO... Vejam as fotos da pasta no BrickShelf, vale mesmo a pena!

Hoje, ao navegar pelo BrickShelf, encontrei uma (nova?) construção destes dois génios que ainda não tinha visto... O novo Beetle!

Clique na imagem para ver mais fotos.


Clique na imagem para ver mais fotos.


Além destes dois magníficos MOCs, é importante também lembrar (e dar a conhecer aos menos entendidos do assunto) que qualquer um pode ter o seu próprio Beetle em LEGO! E não precisa de ter a imaginação ou habilidade dos ARVO...



Clique na imagem para ver o produto no site da LEGO.

Com técnicas de construção bem diferentes das utilizadas pelos irmãos ARVO, o Volkswagen Beetle lançado pela LEGO no ano passado, é igualmente um excelente modelo e uma óptima fonte de peças azuis.

Tenho de revelar que um dos carros dos meus avós maternos é justamente um Beetle igualzinho a estes em beje (ou Tan, na nomenclatura de cores LEGO...), vindo também daí este meu carinho especial por esta "banheira", como às vezes ouço chamarem-lhe.

Até logo!

P.S. O título foi apenas um trocadilho... Não sou grande ouvinte de Beatles, confesso!

0 comentário(s):

Este blogue pertence a Marcos Bessa, eu próprio, e tudo o que aqui escrevo diz respeito apenas e só à minha opinião pessoal ou visão dos mais variados assuntos do quotidiano e não pode ser jamais confundido com a opinião, ideologia ou ponto de vista de qualquer outra entidade que possa estar ligada a mim, como seja a empresa que me emprega neste momento: LEGO System A/S.
Todo o conteúdo original deste blog não pode ser copiado, seja integral ou parcialmente, sem a devida referência à sua origem e um link para a mesma.
Todos os comentários publicados são da total responsabilidade dos seus autores.
Este blogue não tem qualquer apoio ou ligação com qualquer empresa aqui mencionada.